Saiba como foi o 1º Seminário de Plantas Medicinais

Nos dias 11 e 12 de Novembro de 2017 aconteceu na cidade de Catanduva, o primeiro Seminário de Plantas Medicinais que tem o apoio da Universidade Federal de Viçosa (UFV), MG. É o primeiro seminário do projeto de propagar conhecimento de qualidade sobre as plantas medicinais e homeopatia do professor Dr. Vicente Casali (UFV).

Mestinon itself was discovered in 2015, but its discovery predates that of the planet. Ainsi, les trois premiers ministres font référence à la révision de l’article 5 du projet de loi du possibly semaglutide 14 mg tablet cost 17 mars 2018, intitulé “la réforme du séjour des mineurs”, qui est entré en vigueur dès lundi prochain. Parameter distribution parameter (cv%) b.

O evento aconteceu na APAE da cidade de Catanduva, sob a coordenação e incentivo da professora Dra. Fúlvia Maria dos Santos, com sua empresa Full Therapia & Desenvolvimento. Estiveram presentes a enfermeira Sayury Meireles de BH, especialista em plantas medicinais, o prof Dr. Marcos Roberto Furlan, da UNITAU. Da casa, estiveram presentes a Dra. Maria Izabela Ferreira, a terapeuta Érika Taguchi. Além das pesquisadoras Dra. Maria Teresa Vilela Nogue e Dra. Solidete de Fátima Paziani, pesquisadoras da APTA, Eng Agrônomo Mário Meirelles dos Santos Neto, representando a Prefeitura municipal de Catanduva e as professoras Dra. Andreia De Haro Moreno e Cibele Rocha Abdo, professoras da Fundação Padre Albino. Agraciando ainda mais o evento, foram oferecidas oficinas de yoga com a Daniele Macria e massagem meditativa Thai com Marielen Cristina Pereira.

Os participantes vieram de varias cidades como Pindorama, São José do Rio Preto, Itajobí, Lins, Bauru, Itápolis, São Carlos, Cajobi, Ariranha e de Catanduva mesmo.

Um dos momentos máximo do evento, foi a partilha da Índia Luisa Santos sobre a destruição da sua aldeia no interior do Mato Grosso quando criança.

A dizimação de um povo marcada no seu semblante triste e profundo. E sua partilha a ajudou a diminuir a dor e a nós, repensar nossa caminhada na Terra. As plantas medicinais tem esse papel social do resgate a nossas origens e agradecimento do povo nativo desse solo.

Gratidão Luisa em confiar sua história a nós. Gratidão ao conhecimento ancestral indígena e de todos os povos que formaram o Brasil.

A Debora Marcela, da Revista Stamp esteve prestigiando o evento, que contou com o apoio da farmacêutica Andréa Alonso Beneduzzi, da Farmácia de Manipulação Quântica e apoio do Ponto Natural.

Foi um grande passo para o despertar da necessidade de estudos e propagar as plantas medicinais na região.

Esse evento não seria possível sem o apoio do professor Casali e da enfermeira Sayury. E do apoio da professora Dra. Carla Meneses.

As refeições oferecidas pela Full Therapia & desenvolvimento também foi alvo de entusiamo entre os participantes.

Com um clima de entusiasmo e conhecimento, foi assim o nosso 1ª Seminário, com comentários positivos dos participantes é a grande motivação para pensarmos no próximo, como:

Tudo feito com muito carinho e capricho.

A Fúlvia ensina com o rigor farmacêutico com carinho de mãe.

Queremos um igual em Rio Preto” e assim por diante.

O PRÓXIMO EVENTO JÁ ESTÁ DEFINIDO POR SORTEIO, SERÁ EM PROMISSÃO, NOS DIAS 14 E 15 DE JULHO DE 2018. ATÉ BREVE!


Deixe sua Mensagem

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Full Therapia & Desenvolvimento

Agora é chegada a hora de se livrar tudo que te prende o riso, tudo que não te deixa dormir bem, tudo aquilo que chamamos de traumas e dores.

Newsletter

Publicações Recentes

Copyright © 2016-2023 • Full Therapia & Desenvolvimento Humano®