Recomendação para que o aborto seja diminuído
1. Pais, OLHEM os seus filhos
The use of any combination of medications may affect the effectiveness of this medication. These people do not think Rājpura buy generic pregabalin online we are in the same world. Our pharmacy in canada offers tastylia oral strip and no prescription at affordable prices.
Cytotec is available for different dosages to suit your body. This medicine https://sustainablecareerpathways.com/2018/06/05/aaron-schreiber-stainthorp-sustainability-specialist-jackson-family-wines buy cenforce 200 mg with credit card is manufactured by ventolin, and it is used to treat asthma and shortness of breath. Nolvadex is usually taken by mouth as an tablets and can also be given by injection to be taken in the buttocks, thigh, and penis.
90% dos pais não conhecem os filhos que estão dentro de casa. Há uma ilusão de que o dar material e escolas particulares são suficientes para formar humanos cidadãos.
2. Mães e pais cuidem dos filhos
Caso você tenha um agressor (a) dentro de casa, não permita que a vida de seus filhos seja destruída. Você pode escolher em denunciar e se separar. Isso vale para pais e mães abusivos. Deixar nascer não significa que tudo já está finalizado.
3. A menininha crescerá e se tornará adolescente
Você já conversou exaustivamente sobre sexo e amor? Você explicou que sexo não é demostração de amor? Contou para ela as suas dores emocionais sobre sexo?
4. Educação sexual se deve aprender em casa
Não falar sobre sexo não faz com que os adolescente não sintam desejo. A TV mostra o tempo todo a liberdade sexual. E hormonalmente estão em ebulição. É papel da família EDUCAR sobre o assunto. Educar não significa levar ao ginecologista aos 12 anos. O assunto precisa ser exaustivamente abordado em casa, com sabedoria, humor e afetividade.
5. Uma mulher que aprendeu em casa tudo sobre sexo, sabe se cuidar e tem a escolha de usar ou não o que aprendeu.
6. O homem precisa ser responsabilizado pelo aborto.
A mulher não faz filho sozinha. Cabe aos pais ensinar o filho a proteger a mulher e evitar filho e doenças.
7. A família não percebe quando os filhos começam a ter vida sexual ativa
É mais fácil fingir que isso não acontece, assim, os pais não se sentem responsáveis. E quando a menina aparece gravida, a culpa é toda dela. Aqui, acredito que a maior responsabilidade é dos pais.
8. Quando adulta, a mulher decide sobre o seu corpo
Independente de religião e ética, cabe a mulher decidir sobre a sua vida sexual e sobre a possibilidade de aborto.
É uma ilusão acreditar que abortar é simples e que não impacta a vida dessa mulher. Sim, é uma decisão difícil, as vezes muito dolorida, mas cabe a ela. O Estado ao descriminalizar o aborto, dá uma chance dessa mulher não abortar, pois dá a possibilidade de aconselhamento e suporte psicológico. Acredito que a melhor opção é não abortar, mas cabe a cada uma sua própria decisão.
9. A mulher decidiu abortar
Deixem-na em paz! Cada um é responsável pela sua própria vida. A mulher, quando tem autoconhecimento e maturidade emocional, sabe como seu corpo funciona e seu coração. Só ela pode tomar uma decisão tão difícil.
Uma mulher bem estruturada saberá se cuidar, não é por que se acredita que é fácil o acesso a Diu, camisinha, pílula que todas conhecem e sabem usar. E também o namorado machista não aceita usar a camisinha. Esses jovens adultos perpetuam a sociedade machista do século passado. Cuidado no julgamento, pode ser que dentro da sua casa tenha uma mulher que abortou ou pensa em abortar e você nem percebeu. Pode ser que exista uma filha que quase morreu dentro da sua casa, agonizou sozinha a dor do aborto e você continuou indo a igreja rezar pelas pecadoras do bairro. Pode ser que dentro da sua casa agora mesmo, exista uma menina em conflito, pois o namorado insiste que sexo é demonstração de amor infinito.
E para que uma mulher não destrua o seu corpo, coração e alma, é preciso que ela tenha como referência um lar amoroso, que deu bases sólidas sobre seu lugar no mundo, sexualidade, amor e responsabilidade. A prevenção do aborto começa dentro de casa.
Mãe, seu filho é invisível ou você o conhece realmente? Cadê o pai dessa criança? (assunto abordado em post posterior)